ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 23/09/2013 às 11:18:59 - Atualizado em 23/09/2013 ás 11:18:59

 

Juninho desabafa após vice do São Paulo e diz que há colegas 'com sono'

 

Autor de cinco gols na final do Campeonato Brasileiro de showbol, quando o São Paulo foi derrotado por 11 a 9 pelo Flamengo, o craque tricolor Juninho Paulista desabafou após a partida deste domingo, em Águas de Lindóia (SP). Reclamando de falta de comprometimento de alguns companheiros de equipe, o camisa 10 são-paulino não economizou nas palavras em entrevista ao SporTV.

- O que me deixa nervoso é que, antes do jogo, a gente conversa uma coisa, daí chega na quadra e não faz. É um que chega com o sono, é outro que não dá um pique para o companheiro. Isso aqui é competitivo, e não adianta chegar agora no banco e conversar, falando um monte de m... quando já acabou a partida - desabafou Juninho, eleito o melhor jogador da competição.

O São Paulo soma dois vice-campeonatos em duas finais disputadas na temporada. Em maio, o time do Morumbi já havia ficado com o vice estadual ao ser derrotado pelo Barueri na final do Paulista.

A próxima competição do showbol será o Torneio Rio-São Paulo, em data ainda não definida. Participam da competição: Botafogo, Corinthians, Flamengo, Fluminense, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco.