ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 18/09/2013 às 11:28:11 - Atualizado em 18/09/2013 ás 11:28:11

 

Eduardo Campos vai se encontrar com Dilma para colocar cargos do PSB à disposição

 

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, vai se encontrar nesta quarta-feira (18) às 12h30 com a presidente Dilma Rousseff, em Brasília, para colocar os cargos do PSB ocupados na esfera federal à disposição.

Na terça (17), o governador e potencial candidato à Presidência pelo PSB, comunicou ao ex-presidente Lula que o partido entregará os cargos que ocupa no primeiro e nos demais escalões do governo.

A decisão sobre a entrega dos cargos está sendo tomada agora, durante reunião da Executiva do PSB, em Brasília. A ideia é formalizar uma carta explicando a decisão e reclamando dos constrangimentos com cobranças do Planalto e partidos aliados, como PMDB e PT, nos bastidores.

ELEIÇÕES
Será o passo mais concreto do pernambucano até agora na direção de assumir definitivamente sua candidatura à Presidência da República, o que deve ocorrer no mês de março, conforme cronograma interno do partido.

Segundo a Folha apurou, apesar da entrega dos cargos de confiança, a tendência majoritária no PSB é manter o apoio formal à presidente da República no Congresso.